Visitas 128170725 - Online 243

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

24/04/2015 10:34:11

Após empate em casa, diretoria do Vilhena apresenta três reforços

Coincidência ou não, na semana após o empate em casa contra o Ariquemes, a diretoria do Vilhena apresentou três reforços para a sequência do Estadual e prometeu pelo menos mais dois jogadores nos próximos dias. 

 

A apresentação do trio Cabixi, Cucaú e Alex Barcelos, todos campeão com o Lobo no ano passado, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, no Estádio portal da Amazônia. Se contar com o meia Edilsinho apresentado na semana passada, mas que não jogou contra o Ariquemes porque o clube não conseguiu regularizar o atleta, são quatro importantes peças para o elenco comandado por Marcio Bittencourt. 

 

Elenco que pode aumentar com a chegada nos próximos dias de pelo menos mais dois atletas. O lateral Maycon e o atacante Souza estão nos planos do clube, segundo José Carlos Dalanhol, vice-presidente da Vilhena. 

 

O quarteto recém-chegado já está com o nome no BID (Boletim Informativo Diário) e, portanto, a disposição de Bittencourt para a partida do domingo, 26, contra o Ji-Paraná, no Estádio Biancão, em Ji-Paraná. 

 

A chegada destes atletas deve dar uma nova cara ao futebol do Vilhena, principalmente no meio de campo com Edilsinho e Cucau. Mas, também na defesa com Alex Barcelos, que pode substituir Marinho que não deve se recuperar do estiramento que sofreu na coxa na última rodada. “Eu vim para somar, já conheço alguns colegas e isso ajuda na adaptação, vou treinar forte para quando aparecer a oportunidade está pronto”, disse Alex Barcelos. 

 

O ataque também, ganha um reforço com Cabixi. Vice-artilheiro do Estadual do ano passado, Cabixi estava jogando e se disse preparado para e entrar em campo, mas disse que a decisão é do treinador. “Eu estou bem fisicamente, vou treinar e se o professor achar que eu mereço entrar no jogo eu vou dar o meu melhor como sempre fiz quando vesti a camisa do Vilhena”, pontuou Cabixi. 

 

O Vilhena está na vice-liderança do Rondoniense com dois a menos que o líder Ji-Paraná, daí a importância de uma vitória no jogo de domingo.    






Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.