Clique fora do quadro branco para sair.

Contato: dimasfolha@hotmail.com Fone: (69) 8492-7805 | 9909-5813
Visitas: 4194254 | Online: 8

07 de Março de 2012
Arte e Cultura


Empresa paranaense abre inscrições para curso de flores em EVA na cidade

Cacoal e Ariquemes também receberão cursos

Compartilhe:

Já estão abertas as inscrições para o curso de flores em E.V.A. que será realizado nas em Vilhena com inicio previsto para amanhã, dia 8. As inscrições podem ser feitas nas unidades do centro e do Shopping do Pato Branco Supermercados. Ou ainda pelo site www.inscrevaseaqui.com.br. Informações pelos telefones 8449 1274 e 8144 0810. A inscrição custa R$ 20 e mais um kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade da cidade.

As aulas serão ministradas por tutores preparados e acontecerão nas dependências do Olinda Palace Hotel, que fica na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no Jardim Eldorado.  As aulas serão em três horários: pela manhã das 9h30 as 11h30; no período da tarde entre 14 e 16h; e a noite terá inicio as 19h e encerramento as 21h.

A realização do curso é da empresa Flor de Lótus, do Estado do Paraná. Além de Vilhena, o curso será oferecido também a mais duas cidades de Rondônia: Cacoal e Ariquemes.      

O que é E.V.A.?
E.V.A. (Etileno Vinil Acetato) é uma espécie de borracha que pode ser vendida em placas ou por quilo, e existe em diversas espessuras e cores. Também há com desenhos ou lisos, podem ser utilizados para fabricação de brindes, brinquedos, chapéus, viseiras, calçados, peças técnicas e artesanatos.


Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Rogério Perucci
Créditos de Fotos: Divulgação