Visitas 128144518 - Online 348

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

02/04/2012 19:10:02

Caminhão passa por cima e mata casal em Vilhena; corpos já foram recolhidos

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de pisos e azulejos, com placas de Rolim de Moura (NDE 9051) , que seguia em sentido Porto Velho, matou um casal de motoqueiros na tarde desta segunda-feira, 02, em Vilhena. O acidente, registrado por volta das 17:00h, aconteceu num trecho de descida da BR 364, na entrada do balneário Pircolino, que fica a aproximadamente 8 quilômetros da área urbana.
O choque entre os dois veículos matou na hora o homem e a mulher, cujas identidades ainda não foram reveladas pela polícia. Os cadáveres dos dois foram recolhidos e levados para o Hospital Regional de Vilhena, para onde também seguiram os dois homens que estavam no caminhão.
A perícia ainda não determinou as causas da tragédia, mas pessoas que estavam no local, no momento em que a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE apurava o ocorrido, apresentavam versões diferentes para explicar a colisão: uns diziam que a moto, também com placa de Rolim de Moura (NCB 7666), estava parada à beira da BR 364, enquanto outros afirmavam que o veículo teria tentado entrar no balneário no momento que foi atingido.
Após acertar a motocicleta, que tem placa de Vilhena, cujos pedaços ficaram espalhados num trajeto de mais de 500 metros, a carreta saiu da pista e tombou numa ribanceira ao lado esquerdo da rodovia federal. A cabine chegou a se soltar do “cavalinho”, deixando feridos tanto o motorista quanto o outro homem que estava a bordo.
O repórter Rogério Perucci vai acompanhar o desenrolar do episódio e, ainda hoje, trará o nome dos envolvidos, inclusive das vítimas fatais. Também será informada a possível causa do acidente.





Fonte: Www.folhadosulonline.com.br
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.