Clique fora do quadro branco para sair.

Contato: dimasfolha@hotmail.com Fone: (69) 8492-7805 | 9909-5813
Visitas: 3606624 | Online: 9

12 de Abril de 2012
Trânsito


Veja fotos: homem morre em batida de moto com bicicleta em Vilhena

Motocicleta pertence à farmácia Droganova

Compartilhe:

Morreu no Hospital Regional de Vilhena, por volta das 9:30h desta quinta-feira, 12, um homem identificado apenas como “Nestor”, aparentando ter entre 50 e 60 anos. O acidente que provocou sua morte aconteceu minutos antes, nas proximidades da rotatória da BR 364 que dá acesso à cidade de Juína (MT). Nestor teve a bicicleta na qual tentava atravessar a rodovia federal atingida pela moto Titan conduzida por um rapaz identificado como “Leonardo”. O veículo, de acordo com o que apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, pertence à farmácia Drogonova, e é usado para a entrega de medicamentos.
O choque, que aconteceu em frente à R&S Materiais para construção, arrancou um dos pneus da bicicleta e fez com que a moto parasse a mais de 15 metros do local do impacto. A pancada foi tão violenta que Nestor teve a parte frontal do rosto esmagada durante a queda no asfalto. O Corpo de Bombeiros chegou ao local instantes após a batida e levou o ciclista, que segundo testemunhas, é borracheiro do posto Cavalo Branco, para o hospital que fica a poucos metros da rodovia. Mas o homem morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Leonardo também ficou ferido e está em observação no HR, mas não corre risco de morrer.
COMO FOI – Segundo testemunhas, Nestor estava do lado de baixo da BR e atravessava a pista no sentido avenida Celso Mazutti. Ele foi atingido quando já havia percorrido a primeira faixa da estrada. Leonardo trafegava no sentido Porto Velho e, de acordo com as marcas deixadas na pista e o depoimento de testemunhas, andava em alta velocidade.


Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Rogério Perucci
Créditos de Fotos: Rogério Perucci


 

Comentários | Comente

 


 

Nenhum comentário até o momento, seja você o primeiro, comente!