Visitas 128102103 - Online 457

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

07/10/2009 16:53:01

PMDB DE ARIQUEMES DESMENTE DOBRADINHA CAHULLA/CONFÚCIO

Diante das notícias veiculadas em vários sites e jornais nos últimos dias, dando conta de que haveria um acordo entre o vice-governador João Cahulla (PPS) e o prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura (PMDB), para que o segundo fosse candidato a vice do outro, o diretório do PMDB de Ariquemes resolveu se manifestar.

Em release em forma de artigo enviado à imprensa de todo o Estado, o partido desmente a aliança e até ironiza a possibilidade, mas acaba admitindo uma eventual união de forças: desde que Confúcio figure na cabeça da chapa e Cahulla vá de vice.

Leia na íntegra a manifestação do PMDB de Ariquemes:

 

Confúcio e Cahulla: um pra cá, o outro pra lá

 

Faltando um ano do início do período eleitoral, o que já começou de fato foram boatos e fofocas. A última delas, engraçada, aliás, fala da união Confúcio Moura e João Cahulla. Prefeito de Ariquemes e vice-governador do Estado, respectivamente. Divulgada na internet, uma nota da conta de que o senador Raupp estaria “negociando” sua reeleição com o atual governador Ivo Cassol, para uma dobradinha entre os dois ao senado, e “fechando” acordo para Confúcio ser o vice na chapa que deverá ser encabeçada por Cahulla, pré-candidato pelo PPS. Seria engraçado se não fosse absurdo. Primeiro Confúcio é disparado melhor nome que Cahulla ao governo. Líder em aprovação em sua administração e favorito para corrida sucessória do ano que vem. Além de já ser testado e aprovado nas urnas por seus atos inovadores, postura íntegra, conhecimento e admiração em Brasília e trajetória de honestidade. Nunca se ouviu falar mal ou denúncias contra Confúcio. Por outro lado, Cahulla é conhecido por ser um ótimo amigo. Há outras qualidades? Se cahulla mostrar postura e bagagem, o PMDB pode pensar em tê-lo como vice de Confúcio. Como vice de Confúcio, quem sabe Cahulla “desce”. Difícil de engolir, mas quem sabe desce. Os dois nomes são integrantes da política rondoniense. Os dois são bons homens e amigos. Porém, na corrida rumo ao governo do Estado ano que vem, em se tratando de Confúcio e Cahulla, diferentemente do que foi noticiado, Confúcio continua sendo o pré-candidato do PMDB ao governo. Neste contexto é Confúcio pra cá e Cahulla pra lá.





Fonte: PMDB
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.