Visitas: 49189346 - Online: 172

Terça-Feira, 25 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





02/01/2015 18:03:26
      
Pai de rapaz assassinado estava em Vilhena fugindo da violência em Cuiabá

Durante a manifestação realizada hoje em Vilhena, quando dezenas de jovens marcharam pelas ruas, cobrando punição ao assassino do estudante Mateus Rezende, 17, o pai do rapaz, o comerciante Daniel Lacerda do Nascimento, 46, concedeu entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE.

Ainda visivelmente abalado pela morte do filho, assassinado a facadas na madrugada de ontem, o dono de um mercadinho no bairro Cristo Rei revelou uma ironia do destino: ele havia deixado a cidade de Cuiabá para se instalar com a família em Vilhena justamente por causa da violência na capital matogrossense.

Daniel contou que, cerca de cinco anos atrás, levou três tiros durante um assalto em Cuiabá. Ele trabalhava como motorista de ônibus e, após se recuperar dos ferimentos, resolveu se mudar com a esposa e os dois filhos para Vilhena. Procurava sossego para criar os garotos e abriu a pequena mercearia “Pegue e Pague” na avenida Melvin Jones.

Hoje, ao encerrar a manifestação pedindo “justiça”, Daniel discursou em frente à DPC, onde o ato foi finalizado: “Peço às autoridades que não deixem esse crime sem punição”, disse, emocionado, ao lado da mulher e do filho caçula (FOTO).

A polícia já identificou o autor das facadas que mataram Mateus: trata-se do lavador de carros Kennedy Gomes, 19, que está foragido desde que cometeu o homicídio.




Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 25 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871