Visitas 128186195 - Online 459

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

19/02/2015 15:43:04

Mulher que jogou bebê em rio se diz arrependida: “Meu filho nasceu morto”

Lucineide S.S., mais conhecida como Lu, de 29 anos, prestou depoimento na terça-feira (17) na delegacia de Jaru para dar mais informações sobre o corpo de um recém-nascido jogado no dia 13 (sexta-feira) no rio Mororó, na mesma cidade.

 

Dizendo-se arrependida, Lucineide afirmou ao delegado de plantão que o recém-nascido era seu filho, mas que ao ser perguntada pelos parentes se estava grávida, ela negava, mesmo sendo mãe de outros três filhos. Ela disse que no dia 11, estava lavando a área de casa, quando caiu sobre a barriga, sentindo fortes dores.

 

Já no dia seguinte, no começo da tarde, começou a sentir novas dores, quando mandou as crianças brincarem no quintal, se trancado no quarto, e a muito custo, dado luz à criança, mas que teria nascido morta, já que não respirou nem chorou, segundo ela.

 

Diante do fato, ela teria ficado desesperada, enrolado a criança em uma toalha e colocado o corpo em uma sacola e depois, em uma caixa. Lucineide teria limpado o local, aguardado o companheiro para jantar, e em seguida, dormiram. Por volta das 04 da manhã do dia 13, levantou-se e jogou o cadáver do bebê no rio Mororó. A suspeita reiterou no depoimento que era contra essa gravidez, que não quer mais engravidar e que o fato foi um acidente, além da ação ter sido cometida exclusivamente por ela, sem a participação de outra pessoa.

 

Entenda o caso

 

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado por moradores dentro de uma sacola plástica nas águas do rio Mororó, em Jaru, no dia 13 de fevereiro (sexta-feira). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar o bebê, mas já sem vida.

 

O recém-nascido foi colocado numa sacola plástica, ainda não se sabe se já sem vida, e jogada de cima da ponte do rio Mororó na Rua Florianópolis. O corpo foi encontrado por populares, enroscado em uma pedra, no meio do rio.

 

O laudo técnico apontará se o bebê foi jogado já sem vida ou ainda vivo e quanto tempo ele ficou na água.

 

Há suspeita de que a criança, que era do sexo masculino, já teria nascido há algum tempo, pois não possuía mais o cordão umbilical. Ela pode ter sido jogada há alguns dias nas águas do rio e apresentava hematomas na cabeça e um ferimento no pescoço, que pode ter sido causado por peixes.






Fonte: Rondonia Vip
Autor: Rondonia Vip

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.