Visitas 128100353 - Online 514

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

16/06/2015 22:40:51

Picape de policial atinge moto e Vilhena registra 2ª morte no trânsito na mesma noite

Motoqueiro de 26 anos morreu na hora

Num intervalo de pouco mais de duas horas, Vilhena registrou dois acidentes de trânsito com mortes. O primeiro, no início da noite desta terça-feira, 16, envolveu uma moto Biz e uma Parati, resultando na morte de uma mulher de 32 anos.
A segunda colisão aconteceu por volta das por volta das 21:00h, na avenida 1.808, bairro Bela Vista. Uma outra Biz, conduzida por um rapaz identificado como Roberto Leite da Silva, 26 anos, chocou-se violentamente contra a picape Chevrolet S-10, conduzida pelo policial rodoviário federal aposentado Manoel Bezerra do Nascimento, que completa 60 anos em agosto.
A batida foi de tamanho impacto que o motociclista morreu no local. Ele sofreu um corte profundo no pescoço, que também pode ter sido fraturado. O capacete usado por Roberto foi parar dentro do carro e ele bateu com a cabeça no chão. Uma enorme poça de sangue ficou espalhada na avenida.
O FOLHA DO SUL ON LINE ouviu o PRF, que contou que descia a avenida que leva ao Parque de Exposições e, após esperar que um outro carro que vinha atrás passasse, foi para a outra mão, afim se estacionar ao lado de uma igreja evangélica. Manoel revelou ainda que tentou desviar da moto, mas a velocidade do veículo era tão alta que a colisão foi inevitável.
O site também conversou com um rapaz que estava com o carro parado a poucos metros de onde os veículos se chocaram. Sem se identificar, a testemunha relatou o que viu: “A caminhonete estava descendo a avenida 1808, sentido Expovil, e a Biz subindo a mesma via publica, sentido Jô Sato/BR 174. Chegando próximo à Igreja Presbiteriana, a picape saiu da mão e atravessou a rua para estacionar na calçada do templo. Foi aí que houve o choque”.
Questionado se percebeu o sinal de seta, indicando a entrada do carro, o jovem disse: “Não vi sinal, não. Ele [o motorista] só saiu da mão dele e entrou na contramão pra subir na calçada e estacionar a caminhonete. O motoqueiro devia estar nuns 70 km/h”.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.