Visitas 128154727 - Online 394

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

24/06/2015 09:12:47

Vilhena: lavador de carros acusado de violência sexual volta atrás e nega estupros

Suspeito diz ter sofrido pressão para confessar crimes

Preso preventivamente desde o mês passado, quando admitiu assédio a duas crianças, admitiu ter estuprado duas mulheres e tentado violentar outras duas, o lavador de carros, Renato da Cruz Felippe,cuja audiência na justiça deve acontecer nas próximas semanas, voltou atrás nas confissões que havia feito. 
O jovem de 27 anos nega qualquer atentado sexual e alega ter sofrido pressão psicológica para fazer as confissões que o incriminaram. O rapaz admite apenas o atentado violento ao pudor contra as duas garotas, mas explicou o episódio aos amigos: ele estava urinando na rua quando foi flagrado pelas estudantes.
Ao ser detido pela polícia e confessar, sob a suposta coação, os ataques sexuais, Renato chegou a alegar problemas psicológicos para justificar as ações que lhe foram imputadas.
Amigos do lavador já se dispuseram a testemunhar em seu favor na audiência, confirmando que ele já trabalhou junto com várias mulheres e jamais desrespeitou nenhuma colega. Familiares também garantem que ele não tem histórico de violência sexual.





Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.