Visitas 128151500 - Online 457

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

24/08/2015 11:14:56

Policial da reserva dispara tiros em casa noturna de Vilhena após cobrança de conta

Pistola foi entregue a pedido de colegas

Na madrugada desta segunda-feira, 24, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para conter um sargento da reserva que, segundo a denúncia feita na chamada por telefone, teria feito oito disparos de pistola dentro da casa noturna Barzin.
De acordo com o Boletim de Ocorrência no qual o episódio é descrito, ao chegarem ao local do fato, os PMs encontraram o colega com a arma em punho, mas ele entregou o equipamento assim que tal pedido foi feito. Identificado como Miguel Silva, o policial argumentou que os disparos foram feitos para o chão, como forma de se defender de uma possível agressão.
O autor da denúncia contra o PM disse que, no estabelecimento, o acusado consumiu bebidas, mas ficou irritado quando a comanda de R$ 60 lhe foi cobrada. Neste momento, ele teria sacado a pistola e, após fazer ameaças, puxou o gatilho várias.
Já a versão de Miguel, que tem 55 anos, é outra: ele disse que havia bebido em outro local, mas funcionários do Barzin lhe apresentaram a conta pelo consumo inexistente. Com sua recusa em aceitar o débito indevido, algumas pessoas teriam tentando agredi-lo. O sargento da reserva disse ter documento de registro e de porte da arma que estava em seu poder.





Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.