Visitas 128083754 - Online 245

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação

20/11/2015 12:07:01

Contador apresenta filha para desmentir tolerância a bullying em escola de Vilhena

Estabelecimento tem rendido polêmicas por causa de brigas
 
Visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta sexta-feira, 20, o contabilista Cláudio Lima, que decidiu se manifestar sobre as polêmicas recentes envolvendo a instituição estadual que é uma das mais antigas de Vilhena.
Tesoureiro e conselheiro do colégio Wilson Camargo, Cláudio fez questão de deixar claro: não quer se envolver nos problemas de relacionamento entre servidores e pais de alunos, que têm rendido uma série de desavenças na cidade nos últimos dias.
O contador desmentiu que a escola permita a prática de bullying, como alguns pais chegaram a denunciar, e apresenta a própria filha, Thayane Isabele, de 11 anos, que estuda no estabelecimento desde 2011.
Lima diz que, por questões de saúde, a filha enfrenta problemas com a obesidade, mas jamais sofreu qualquer tipo de agressão por parte das colegas. “A Bele, inclusive, já participou de uma campanha de prevenção ao bullying (FOTO ABAIXO), promovida pela própria escola”, argumenta.
Cláudio também desmente a afirmação de que o Wilson Camargo esteja enfrentando piora na qualidade do ensino. “Na verdade, o colégio já foi premiado pelo conteúdo que oferece e que vem sendo mantido desde que participo do Conselho, há quatro anos”, garante.
 
MENINA BRILHANTE
Aos 11 anos, Isabele já foi premiada várias vezes por sua dedicação aos estudos. Entre certificados e medalhas, recebeu cerca de dez honrarias, em reconhecimento ao seu esforço. O último prêmio é o terceiro lugar na 18ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, da qual participam estudantes de todo o país.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.