Visitas 129801559 - Online 231

Sábado, 20 de abril de 2024

Cotidiano

30/06/2016 08:45:52

Após prisão, agentes da Polícia Federal fazem buscas na casa de empresário vilhenense

Fornecimento de carne para hospital motivou investigações
 
Foi preso por agentes da Polícia Federal, na noite de ontem (quarta-feira, 29), o empresário Marcos Nantes. Ele é dono do agora desativado açougue Empório da Carne, e fornecia alimentos para o Hospital Regional de Vilhena.
 
Com as investigações já bastante adiantadas, a PF encontrou indícios de que havia fraudes no peso e na qualidade da carne fornecida para o preparo de refeições na maior unidade de saúde do Cone Sul.
 
De acordo com uma fonte do FOLHA DO SUL ON LINE, a prisão foi pedida (e determinada pela justiça) para que o empresário não destruísse eventuais provas das ilegalidades cometidas.
 
Na manhã desta quinta-feira, 30, uma viatura da Polícia Federal era usada para recolher documentos na casa de Nantes. Como a prisão dele é temporária, o comerciante poderá ser liberado ainda hoje, dependendo do que for encontrado em sua residência.
 
Marcos foi casado, até pouco tempo atrás, com uma irmã do secretário de Integração Governamental, Gustavo Valmorbida, e sempre negou irregularidades nos negócios com o município. Ele alegava que sua empresa fornecia produtos para a prefeitura antes que o atual prefeito, Zé Rover (PP), de quem Gustavo era o “homem forte”, chegasse ao poder.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.