Visitas: 50559674 - Online: 127

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL



Arte e Cultura


19/08/2016 11:09:42
      
Fotógrafo e modelo vilhenenses “ousam” com ensaios totalmente nus em locais públicos

Protagonista das cenas exige anonimato, mas imagens viralizam

Especializando-se cada vez mais como fotógrafo de ensaios sensuais em Vilhena, o jornalista Herbert Weil ousou ainda mais na madrugada desta sexta-feira, 19, ao clicar, completamente nua, em diversos locais públicos da cidade, uma modelo que se dispôs a participar da aventura.

As imagens foram feitas num trecho às margens da BR 364, no bairro Barão de Melgaço III e nos eucaliptos do Posto Fiscal, na divisa de Rondônia com o Mato Grosso. Poses em frente uma indústria só não foram registradas porque a modelo acabou desistindo, já que o local tem intenso tráfego de carretas, mesmo no período da madrugada.

Herbert conta que, para a produção do álbum, foram feitas mais de 200 fotos, durante cerca de 3 horas de trabalho. Apenas ele e a mulher estavam nos cenários escolhidos.

A única exigência da protagonista dos ensaios foi que sua identidade ficasse mantida em sigilo. Publicadas no perfil do próprio jornalista no Facebook, as imagens vêm causando “frisson” e estimulado debates e comentários sobre este tipo de “atrevimento feminino”, cada vez mais comum em Vilhena.




Fonte: Fotos: Herbert Weil
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871