Visitas: 45786315 - Online: 177

Terça-Feira, 30 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





31/10/2016 09:45:40
      
Surgem novos detalhes de crime que chocou Vilhena; vítima teve corpo carbonizado

Servidor do TCE foi assassinado com mais de 20 facadas

Permanece preso em Vilhena o casal envolvido na morte do servidor do Tribunal de Contas na cidade, Caio de Melo Xavier, 57 anos. O crime aconteceu há três semanas e chocou pela violência contra a vítima, cujo corpo foi desovado na área rural da cidade. Lembre aqui.

Mesmo após os depoimentos dos acusados, um rapaz de 19 anos e uma garota de 20, que são cunhados, a polícia ainda não concluiu quem teria desferido os golpes que mataram Caio. Isto porque o casal apresenta versões conflitantes e se acusam mutuamente. Entenda aqui.

O laudo da perícia, no entanto, desfavorece a jovem Carla Thaís dos Santos Vicente, uma vez que aponta indícios de que o servidor teria sido morto na cama, ao contrário do que ela afirma, ao acusar o cunhado. Caio teria sofrido mais de 20 perfurações.

No confronto das versões, Ivanildo Paulo de Souza diz que Carla teria lhe chamado à casa onde ocorreu o assassinato. O rapaz alega que, ao chegar ao local do crime, Carla teria lhe dito que o dono da residência havia tentado violentá-la, por isso ela o matara. Na polícia, a garota também revelou sua orientação sexual, dizendo ter namorada.

Caberá ao Ministério Público de Vilhena, após análise do inquérito, oferecer denúncia na justiça contra os dois acusados, atribuindo a cada um a conduta prevista no Código Penal.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 30 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871