Visitas 128085558 - Online 271

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

30/11/2016 11:51:14

Em Vilhena, mulher recruta garotas de programa no Facebook e candidatas “brigam” por vagas

Nome da função anunciada na rede social é “garçonete”

“Precisa-se de 4 meninas acima de 25a para trabalhar como garçonete. Que possa viajar, solteira. A maioria dos clientes são homens não queremos problemas com marido ou namorado ciumentos. Otimo salário. Não gasta com hospedagem nem alimentação. Dispenso curiosos me chamar as meninas que realmente querem trabalhar e pode viajar”.

Com este anúncio, publicado em seu perfil no Facebook, mas postado também num grupo de empregos em Vilhena, uma suposta comerciante tenta atrair profissionais para o que parece ser uma atividade ligada ao sexo.

Apesar da tentativa de encobrir a verdadeira função das moças que eventualmente vierem a ser contratadas, classificando-as como “garçonetes”, a propaganda subliminar acabou sendo compreendida por quem acessou a oferta virtual.

O FOLHA DO SUL ON LINE tentou contato com a “recrutadora” e com uma das candidatas ao emprego que tem características de prostituição. Tanto a autora do anúncio quanto as garotas que demonstraram interesse em ocupar as vagas oferecidas, recusaram-se a falar.

Compartilhado por outros internautas, que marcaram amigos, sugerindo que eles se candidatassem aos postos oferecidos, o material viralizou. O site continuará tentando contato com os envolvidos para saber mais sobre o aparentemente lucrativo mercado da prostituição no Cone Sul.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.