Visitas 127408341 - Online 325

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Policial

13/12/2016 08:45:56

Quadrilha é presa após explodir caixa eletrônico em Vilhena; cadeirante comandava ação

“Cérebro” da organização havia perdido a perna em assalto

Cinco pessoas foram presas em Vilhena, na madrugada desta terça-feira, 13, acusadas de fazer parte da quadrilha que chegou a explodir um caixa eletrônico na agência do Bradesco na cidade. Todas estão sendo ouvidas da DPC e dizem fazer parte da facção criminosa PCC.

De acordo com informações apuradas junto a um policial que atuou na captura dos suspeitos, o artefato usado pelos dois rapazes que atacaram a instituição financeira era de baixa potência. Por isso, apesar dos danos provocados na agência, os caixas que guardavam o dinheiro permaneceram intactos mesmo após detonada a bomba caseira. 

Ao ser presa em plena ação, a dupla apanhada em flagrante  indicou as residências dos outros envolvidos no crime. Dois irmãos gêmeos foram detidos junto com um cadeirante, que seria o mentor do crime. “Ele não tem mobilidade, mas é quem faz a ‘correria’ para a quadrilha”, explicou um policial.

O rapaz acusado de ser o cérebro da organização teve uma das pernas amputadas e a outra ficou atrofiada, após ele ser atingido quando participava do assalto a uma farmácia em Vilhena.

O FOLHA DO SUL ON LINE acompanha o caso e trará, nas próximas horas,  novos detalhes da ação, bem como as identidades dos acusados.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.