Visitas: 42384095 - Online: 99

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



10/01/2017 10:27:22
      
Vereador aprova pagamento emergência de servidores, mas avisa: “Que isso não vire rotina”

Samir Ali também votou pela implantação do Diário Eletrônico

Durante a sessão da Câmara de Vilhena, realizada na manhã desta terça-feira, 10, quando os vereadores aprovaram, por unanimidade, um remanejamento orçamentário de mais de R$ 2 milhões para pagamento dos servidores da Saúde, o estreante Samir Ali (PSDB), foi um dos votos favoráveis à matéria.

Após a aprovação da proposta, no entanto, o parlamentar tucano mandou um recado para a administração municipal: “Nosso papel é ajudar a cidade, principalmente em momentos de dificuldade, como estamos vivendo. Mas é bom que isso seja uma exceção, e não a regra”, desabafou, referindo-se ao fato de que os recursos remanejados quitarão a folha salarial do mês de dezembro do ano passado.

Samir disse que pretende cobrar da gestão municipal mais eficiência na aplicação dos recursos públicos, para que os salários do funcionalismo, um direito básico da categoria, estejam sempre em dia. “Se vamos cobrar bom atendimento, então, que ofereçamos condições dignas de trabalho. E não se trata apenas do salário: vamos atuar no sentido de que todas as áreas garantam a estrutura necessária para o bom desempenho dos servidores”.

DIÁRIO OFICIAL
Samir também ajudou a aprovar a proposta da prefeita Rosani Donadon (PMDB), que pretende implantar um diário oficial eletrônico no lugar das edições impressas. “Estaremos sempre prontos para colaborar na redução de despesas. Vamos agora fiscalizar para que as leis que supostamente eram omitidas no diário impresso sejam todas publicadas no informativo virtual”, finalizou.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871