Visitas: 39282101 - Online: 110

Domingo, 22 de Janeiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL





10/01/2017 14:21:10
      
Secretário de Planejamento trabalha para recuperar obra milionária ameaçada em Vilhena

Valiney Campos destaca marca de Rosani na administração

Primeiro entrevistado nas novas instalações do FOLHA DO SUL ON LINE, o secretário municipal de Planejamento de Vilhena, Valdiney Campos, revelou que o foco de sua atuação, determinado pela prefeita, Rosani Donadon (PMDB), será concluir, ainda neste ano, uma das obras mais caras da cidade: a macrodrenagem, iniciada em 2012 e hoje desabando em vários trechos. Veja aqui.

Segundo Valdiney, atualmente restam apenas 30% dos recursos para concluir o empreendimento, cuja finalidade é acabar com os alagamentos. Por isso, ao executar outra obra, a pavimentação de várias avenidas, que custarão R$ 35 milhões, com financiamento da Caixa, a prefeitura irá adotar medidas que minimizem os problemas atuais.

Campos, que é engenheiro florestal, disse que, com o asfalto novo, serão utilizadas manilhas que reduzirão o fluxo de água nos canais de macrodrenagem. Estes artefatos de concreto, aliás, estão destruídos pela erosão em vários bairros. Veja aqui.

EFICIÊNCIA E ECONOMIA
Valdiney revelou que, nas reuniões da equipe de Rosani, das quais tem participado, vem percebendo a disposição da prefeita para imprimir sua própria marca na gestão municipal. “Ela está cobrando mais qualidade nos serviços e obras, além de adotar medidas para enxugar a administração sem comprometer a qualidade do atendimento ao público”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste









Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871