Visitas 128085375 - Online 274

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

18/01/2017 12:34:27

Exclusivo: exame de DNA em feto comprova que homem estuprou enteada no Cone Sul

Análise em laboratório foi feita em Cuiabá

O delegado regional da Polícia Civil em Vilhena, Fábio Henrique Campos, confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE nesta quarta-feira, 18, que o exame de DNA realizado num feto abortado por uma adolescente no Hospital Regional, confirma que a garota foi estuprada pelo padrasto. 

O crime sexual aconteceu na zona rural de Chupinguaia, onde o acusado morava com as duas enteadas, ambas abusadas por ele. Em 2015, a mais velha das vítimas, então com 13 anos, admitiu ter mantido relações sexuais com o marido das mãe. Relembre aqui.

De acordo com Fábio Campos, o material para análise foi coletado no feto preservado pelo Hospital Regional de Vilhena. Na época em que foi preso, o acusado de ter cometido os abusos negou tudo e concordou em fornecer amostras para os exames.

O delegado vilhenense disse que o exame de DNA foi feito em Cuiabá (MT), constatando que o bebê abortado é mesmo filho do homem apontado como suspeito. 

O laudo com a conclusão de que houve mesmo a conjunção carnal chegou no início deste mês e foi enviado para o Judiciário, que pode pedir novamente a prisão do acusado. Ele é investigado também por invasões de terras no Cone Sul.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.