Visitas 128165010 - Online 239

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

09/02/2017 08:48:02

Quadrilha que explodiu agência bancária em cidade vizinha pode estar escondida em Vilhena

Cinco homens deixaram BB parcialmente destruído em Comodoro

Um ataque a bombas deixou parcialmente destruída, na madrugada desta quinta-feira, 09, a agência do Banco do Brasil na cidade de Comodoro (MT), que fica a 110 km de Vilhena. Imagens do estado em que ficou a instituição financeira foram enviadas à redação por leitores do FOLHA DO SUL ON LINE no município matogrossense.

O site manteve contato com autoridades de Comodoro, que revelaram: o ataque aconteceu por volta das 4:00h da madrugada. Populares teriam visto a chegada, ao local do crime, de cinco homens encapuzados. O grupo usou dois carros na ação: uma picape Dodge e um Fiat Uno.

De acordo com as testemunhas, após as explosões, ouvidas em grande parte da cidade, os encapuzados agiram rápido, mas não entraram na agência, limitando-se ao espaço de autoatendimento, onde ficavam os caixas com dinheiro implodidos provavelmente com dinamites. A polícia aguarda o próprio banco revelar quanto foi levado.

As polícias Civil e Militar de Comodoro já montaram um cerco para tentar prender a quadrilha que, inclusive, pode ter fugido para Vilhena.






Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.