Visitas: 49189890 - Online: 151

Terça-Feira, 25 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





10/03/2017 17:15:11
      
PF faz prisões em Vilhena e Colorado; justiça federal condena envolvidos em esquema da “Sala Azul”

Fraudes contra o FAT foi descoberta no ano passado

O delegado da Polícia Federal em Vilhena, Jonathan Klock, confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta sexta-feira, 10, a prisão de duas pessoas (uma Vilhena, outra em Colorado do Oeste), por envolvimento num esquema de fraudes contra o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Lembre aqui.

Os dois presos hoje não tiveram seus nomes divulgados, mas já foram condenados pela Vara Federal de Vilhena, que em apenas um ano após a deflagração da “Operação Sala Azul”, da PF, proferiu sentenças estabelecendo penas para os acusados e seqüestrando bens para ressarcir os prejuízos causados pelo golpe.

De acordo com o delegado, que está no caso desde o início, as duas pessoas, que também foram condenadas, haviam sido presas na operação, mas acabaram soltas. Os outros 11 participantes do esquema estão na cadeia desde março do ano passado, quando a fraude foi descoberta.

O FOLHA DO SUL ON LINE tentou, mas não conseguiu acesso à íntegra da decisão da justiça federal local sobre o caso, mas tão logo obtenha a sentença, a publicará na íntegra.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 25 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871