Visitas: 42383812 - Online: 97

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



15/03/2017 14:09:12
      
Vilhena: servidor cedido pelo IFRO aguarda apenas autorização para voltar à equipe de Rosani

Arijoan prevê que prefeita fará boa administração

O contabilista Arijoan Cavalcante esteve na redação do FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta quarta-feira, 15, para comentar uma informação veiculada horas antes pelo site, dando conta de que ele teria se afastado da administração da prefeita Rosani Donadon (PMDB). Servidor concursado do IFRO, Ari confirmou que está fora da equipe, mas esclareceu que deve retornar à função, na equipe de gabinete.

Cavalcante explicou que, desde dezembro do ano passado, pediu à reitoria do IFRO em Rondônia sua cedência para a prefeitura de Vilhena. O pedido foi atendido, porém, sua transferência depende da assinatura do ministro a Educação, Mendonça Filho. A expectativa é que o documento esteja finalizado nos próximos dias.

O servidor diz que, tão logo sua situação esteja normalizada ele retorna ao cargo. E aproveita para fazer elogios à postura de Rosani no comando do município: “As pessoas esperavam mudanças muito rápidas, mas que as coisas não funcionam desse jeito. Mas os vilhenenses podem ficar tranqüilos: esta gestão vai trazer muitas conquistas para a acidade”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871