Visitas 128082966 - Online 241

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

29/03/2017 17:53:25

Homem que atropelou mãe e filha é condenado por tentativa de homicídio em Vilhena

Pena de quase dois anos foi convertida em prestação de serviços comunitários

Levado a júri popular por dupla tentativa de homicídio culposo, do qual foram vítimas a adolescente KJA e a mãe da garota, Marly de Jesus Ferreira, o acusado do crime foi condenado nesta quarta-feira, 29. As duas foram atropeladas pelo réu Isaías Pereira da Silva que, segundo a denúncia, estava embriagado e dirigia em alta velocidade.

O fato aconteceu por volta das 17h30 do dia 01 de maio de 2016, na avenida 1512 do bairro Cristo Rei. 

O Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça João Paulo Lopes, afirmou aos jurados, com base na análise dos autos, que o réu assumiu o risco de praticar o resultado ao conduzir o veículo automotor embriagado e em alta velocidade. Já o Defensor Público George Barreto Filho pugnou pela desclassificação do crime de homicídio doloso para o delito de lesão corporal culposa. 

Ao final os jurados entenderam pela condenação de Isaías, que teve sua pena dosada pela Juíza Liliane Pegoraro Bilharva em 1 ano, 8 meses e 12 dias de prisão. Pena que foi convertida em prestação de serviços comunitários. O réu também teve suspensa sua Carteira Nacional de Habilitação por 9 meses e 6 dias. 






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.