Visitas 128106946 - Online 441

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

08/05/2017 16:12:25

Veja vídeo: em cidade de RO, preso de 19 anos foge de hospital, pula no rio e desaparece na mata

Agentes penitenciários deram tiros de advertência, mas apenado não parou


Um apenado de 19 anos fugiu durante atendimento médico no Hospital Municipal Ana Neta, no último domingo, 07, na cidade de Pimenta Bueno, a 180 km de Vilhena.

Os agentes penitenciários deram ordens de parada e até efetuaram disparos de arma de fogo em sinal de alerta, mas não foram obedecidos. O apenado não foi recapturado.

Um dos agentes penitenciários, que estava responsável pelo preso, contou à Polícia Civil que o jovem foi levado sob escolta para o hospital, após ter se queixado de fortes dores.

Na unidade de saúde, após ter passado pela triagem e pelo médico, no momento de ser encaminhado para receber a medicação prescrita, o interno conseguiu se desvencilhar do uso das algemas e fugiu correndo pelo corredor do hospital.

Ainda dentro da unidade hospitalar, os agentes passaram a dar voz de comando para o presidiário parar, que não foi atendida.

Do lado de fora do prédio, os agentes continuaram dando voz de comando, mas, como continuavam sem ser atendidos, efetuaram diversos disparos de advertência na tentativa de frustrar a ação do apenado, mas não obtiveram êxito.

Os agentes informaram a fuga para o chefe de segurança, diretor-geral e agentes de folga e Polícia Militar (PM), que passaram a dar apoio na recaptura.

A perseguição pela rua seguiu até a beira do Rio Barão de Melgaço. Após outros disparos de advertência, o apenado não parou e se jogou na água atravessando o rio e, em seguida, entrou na mata. Até o momento, o preso ainda não foi recapturado.

Veja vídeo abaixo





Fonte: Reprodução
Autor: G1

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.