Visitas 128166884 - Online 273

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

06/06/2017 14:20:41

Após escapar de CPI, vereador investigado toma posse no lugar de colega cassado em Vilhena

Marcos Cabeludo entra no lugar do veterano Carmozino
 
Um dos sete parlamentares investigados por envolvimento no esquema de loteamentos em Vilhena, o veredor Marcos Cabeludo (PHS) foi empossado na manhã desta terça-feira, 06, no gabinete da presidência da Câmara. Ele entra no lugar do veterano Carmozino Taxista (PSDC), acusado da mesma irregularidade, e que teve o mandato cassado na semana passada. Lembre aqui.
 
Cabeludo escapou da CPI que cassou Carmozino e dois outros vereadores (Júnior Donadon, do PSD, e Wanderlei Graebin, do PSC), porque ficou como suplente ao disputar a reeleição no ano passado.  Ele chegou a ficar preso na Cadeia Pública de Vilhena junto com outros políticos apontados como integrantes do mesmo esquema, pelo qual empresários pagavam propinas para aprovar na Câmara empreendimentos imobiliários.
 
Da discreta cerimônia oficial fizeram parte apenas o próprio edil, mais o presidente da Casa, Adilson de Oliveira (PSDB) e o vereador Carlos Suchi (PTN). Após entregar a documentação necessária, Cabeludo assinou o termo de posse e prestou juramento.
 
E AGORA?
Assim como os colegas cassados, o parlamentar que acaba de assumir pode ser alvo de um novo pedido de CPI. Mas tal propositura ainda não foi feita.
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.