Visitas 128172923 - Online 266

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

10/07/2017 16:09:53

Briga entre facções deixa um morto em presídio de Vilhena; vítima levou 5 facadas, uma no olho

Homem morto cumpria pena por latrocínio em Vilhena 
 
Embora a direção do Centro de Ressocialização Cone Sul evite falar sobre o caso, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que um detento da unidade foi morto por colegas no início da tarde desta segunda-feira, 10. A vítima do ataque chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Em contato com o setor administrativo do presídio, o site foi informado de que o crime realmente aconteceu, mas o agente que atendeu a ligação disse que não poderiadar detalhes do episódio, que “ainda está sendo apurado”. 
 
Conforme as informações obtidas pela reportagem, o detento identificado como Isac Saturnino Bento, 30 anos, teria sido surpreendido por presidiários de uma facção rival e atacado a facadas. De acordo com um profissional de saúde que atendeu o apenado, ele sofreu três perfurações no tórax, uma no olho e outra no pescoço, que rompeu sua jugular, fazendo-o chegar em choque e praticamente morto ao HR.
 
Isac, que teria sido vítima da briga entre o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC), atuantes e ativos dentro do complexo penal, estava cumprindo pena acusado de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) em Vilhena no ano passado. 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.