Visitas 128187334 - Online 426

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

21/07/2017 18:31:47

Ladrão vacilão “abusa”, população ajuda e acusados de roubos em série são presos em Vilhena

Delegado destaca colaboração da população 

Após várias semanas investigando e quatro dias montando campana na casa dos suspeitos, a Polícia Civil de Vilhena prendeu, nesta sexta-feira, 21, dois homens acusados de participação numa série de furtos e roubos (com o uso de armas) na cidade. A dupla dividia, no bairro Bela Vista, uma casa alugada, na qual foram encontrados diversos produtos que seriam frutos de crimes.

Identificados como Cleverson Coelho Alves e Osny Miguel Derner Neto, ambos com 34 anos, os suspeitos foram levados para a DPC de Vilhena junto com outras três pessoas (dois homens e uma adolescente). O material apreendido na casa também foi levado e ficará à disposição para eventuais reconhecimentos.

De acordo com a polícia, Cleverson e Osny, que já têm passagens pela DPC, seriam autores dos furtos cometidos no bairro onde estavam morando ultimamente. Num deles, a dupla levou sete bicicletas do mesmo estabelecimento, além de um computador. Mas, em outros locais, furtaram mesa de som, caixas, secadores de cabelo, furadeira, roçadeira e outros itens.

As três pessoas detidas junto com a dupla foram liberadas, mas os suspeitos, que já estavam com as prisões decretadas, seguirão a Cadeia Pública, onde ficarão à espera de julgamento.

ESSE É MANSO!
Osny, que chegou a admitir o ataque contra a bicicletaria, acabou sendo preso, entre outras coisas, por uma atitude inusitada. Ele roubou um celular e, após o dono do aparelho fazer seu bloqueio junto à companhia telefônica, ligou para a vítima reclamando. Também usou o número do equipamento furtado para dar como referência ao dono da casa que alugou junto com o comparsa.

POPULAÇÃO AJUDOU
Ao comentar as prisões, o delegado Thiago Laiola, que está à frente do caso, junto com oito agentes da Civil, destacou a importância da população na elucidação de crimes. Foi através das denúncias reconhecimentos feitos pelas vítimas e testemunhas que os dois marginais acabaram apanhados.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.