Visitas: 58076046 - Online: 134

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU





07/12/2017 09:36:17
      
Dono da Havan nega ter sido extorquido por políticos de Vilhena e confirma filial na cidade em 2018

Luciano Hang diz que unidade vai gerar 150 empregos diretos

Na noite de ontem (quarta-feira, 06), o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, concedeu entrevista exclusiva ao FOLHA DO SUL ON LINE. Falando por telefone, Hang confirmou para ano que vem a filial do grupo varejista em Vilhena.

O executivo falou sem reservas de diversos assuntos, inclusive o mais espinhoso: o boato de que políticos de Vilhena teriam tentado extorqui-lo para aprovar o imóvel onde será erguida a loja. “Não se sabe de onde partem essas fofofocas. Mas a verdade é que elas só atrapalham a cidade”.

Hang negou que tenha sido pressionado e agradeceu vereadores da legislatura passada e da atual. Também elogiou a postura da prefeita Rosani Donadon (PMDB) e do antecessor dela no cargo, Zé Rover, com quem iniciou as negociações para se instalar na Cidade Clima. “Todos nos receberam bem e ninguém pediu absolutamente nada”.

O empresário avaliou que custará entre R$ 20 e 30 milhões a unidade vilhenense da Havan e previu que cerca de 150 pessoas serão contratadas na cidade, já que é esta a média empregada nas outras lojas espalhadas pelo país.

Luciano também não se esquivou de outro comentário informado a ele pela reportagem da FOLHA DO SUL: a de que sua empresa esmaga, com preços e variedade, os pequenos negócios locais. “A concorrência melhora para todo mundo, principalmente para o consumidor”.

Hang também argumentou: “Hoje, muitas pessoas compram pela internet e não beneficiam as cidades onde moram. Vamos nos instalar aqui, gerar emprego e atrair para o comércio local gente de várias cidades da região”.

Sobre a previsão de concluir as obras, o catarinense que percorre todo o Brasil vistoriando seus negócios, foi bem humorado: “Agora estamos dependendo de São Pedro. Se as chuvas não atrapalharem, nos primeiros meses do ano que vem, quem passar pela BR 364 em Vilhena vai encontrar a Estátua da Liberdade e uma loja linda e maravilhosa, com grande variedade de produtos”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871