Visitas: 58075908 - Online: 138

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU





07/12/2017 16:02:55
      
Ginásio Jorge Teixeira recebe hoje a 1ª Mostra de Ginástica Rítmica

Com entrada franca, o evento terá a apresentação de 80 ginastas

 

Hoje, a partir das 19h30 no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, será realizado a 1ª Mostra de Ginástica Rítmica. Organizada pela professora Adriana Klipel e o Grupo de Ginástica Rítmica de Vilhena, como apoio da SEMEC e Fundação Cultual de Vilhena, o evento tem como objetivo divulgar o esporte e proporcionar momentos de confraternização entre as atletas.

 

Adriana Klipel, que aproveitou para agradecer as empresas patrocinadas do evento (Espaço Oral, Bataglia Corretora de Seguros e Pop Delícias Goumert) comemora a procura pela modalidade. “Vilhena foi a primeira cidade de Rondônia a incentivar a prática da Ginástica Rítmica e hoje temos cerca de 400 ginastas em atividade em três grupos distintos”, disse.

 

Apesar do crescimento, a professora lamenta a falta de apoio, tanto do poder público, quanto do setor privado. “Os aparelhos para a prática da Ginástica Rítmica são caros e nem todos podem adquirir”, lamenta.

 

A professora revelou ainda que está em discussão entre os grupos de Ginástica Rítmica para a fundação de uma associação que permita a firmar convênios com entidades públicas. “Nosso sonho é termos aonde acolher as escolas de base, mas também ter um Centro de Excelência aonde poderemos trabalhar com os talentos que surgirem”, pontuou.

 

A 1ª Mostra de Ginástica Rítmica tem entrada franca e começa às 19h30 desta quinta-feira, 07, no Ginásio Jorge Teixeira.   

 

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871