Lívia descobriu gestação durante revisão no Hospital do Câncer
Após enfrentar (e vencer) um câncer de mama em 2008, a bacharel em Direito Lívia Garcia Donadon foi surpreendida, na semana passada, com uma notícia que não esperava receber aos 36 anos: está grávida de gêmeos. A gestação é de 7 semanas e o nascimento dos bebês está previsto para o mês de novembro.
Cursando mestrado em Direito em outro Estado, junto com o marido, o ex-vereador Júnior Donadon, que já presidiu a Câmara de Vilhena, Lívia contou que descobriu a dupla gravidez numa das revisões anuais que faz no Hospital do Câncer de Campo Mourão (PR). Com um casal de filhos já com 10 e 12 anos, a vilhenense disse que ficou bastante abalada por ter que recomeçar a maternidade. E, desta vez, ela não vai poder amamentar por causa do tratamento que fez contra o câncer em 2008.
“Infelizmente, não tenho mais as mamas”, lamentou, dizendo que, apesar dos problemas que a família vem enfrentando, desde a cassação de Júnior, a família está unida e feliz. O casal pretende se especializar na área jurídica e o ex-vereador já decidiu que, mesmo após ser inocentado na justiça, não pretende mais retornar à vida pública.