Visitas: 330924 - Online: 141

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

11/04/2018 09:08:35
      
Filho de taxista pioneiro em Vilhena é assassinado no Acre; golpes de faca degolaram a vítima

Rogério era mototaxista e deixa dois filhos pequenos

O vilhenense Rogério Araújo de Castro, 42 anos, foi assassinado na noite de ontem, em Rio Branco, capital do Acre. O homicídio aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (10), em uma estrada chamada Rua do Barro, localizada nas dependências do bairro Ayrton Sena. A vítima era mototaxista e foi executada a golpes de faca.

De acordo com a perícia, foram identificados dois golpes, sendo um na altura do peito e outro profundo na região da garganta, que parcialmente degolou o pescoço. No local, todos os pertences aparentemente foram encontrados, desde o celular, a carteira e a motocicleta.

O delegado da Homicídios, Rêmulo Diniz, também encontrou um capacete do motoraxista debaixo de uma ponte em construção. O acessório teria sido usado pelo garupa da moto, tido como principal suspeito do crime, apesar de ainda não ter sido identificado. Diniz trabalha já com a hipótese de homicídio e acredita que a morte do mototaxista tenha sido encomendada.

Rogério era filho do veterano taxista Gonçalo Pereira de Castro, que nos anos 1980 já havia perdido uma filha (que hoje dá nome a uma rua em Vilhena), assassinada de forma violenta.

Segundo a mãe do mototaxista, que mora em Vilhena desde 1960, o filho será sepultado em Rio Branco, onde residia com o casal de filhos, que têm 9 e 4 anos, respectivamente. Rogério morou em Vilhena até 1998, quando se mudou para Porto Velho e, de lá, seguiu para o Acre. Ele trabalhou como sonopolasta na lendária casa noturna Crocodillus, que marcou época na cidade nas décadas de 1980/90.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871