Visitas: 330876 - Online: 140

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

13/04/2018 16:35:07
      
Prefeita cassada volta a Vilhena “nos braços do povo”, diz que está cansada, mas confirma que vai disputar nova eleição

Site já havia antecipado discurso de chegada de Rosani Donadon

Centenas de pessoas foram até o aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena, para recepcionar a prefeita Rosani Donadon (MDB), que retornava de Brasília (DF), onde acompanhou o julgamento no STE que cassou seu mandato e, como já havia antecipado o FOLHA DO SUL ON LINE, anunciou sua participação na nova eleição a ser realizada na cidade. 

Emocionada, Rosani Donadon falou brevemente ao público e disse que está pagando por algo que não fez, referindo-se à reunião realizada em 2008 da qual ela alega não ter participado, e que determinou a perda de seus direitos políticos; revelou que não irá recorrer da decisão da justiça. “Esse fantasma dessa reunião me acompanha há 10 anos, eu estou cansada e não vou entrar com recurso; se tiver nova eleição, que tenha nova eleição. Eu quero começar uma fase nova, não adianta entrar com recurso e daqui a 90 dias me tirarem do cargo de novo”, disse.

Rosani Donadon ainda frisou que, quando disputou a eleição, estava apta a concorrer. “Naquela época eu estava elegível, Porto Velho me deu o registro. Eu queria muito ajudar Vilhena, que estava no fundo do poço. Nós estamos reconstruindo Vilhena, mas agora a justiça entendeu que eu tenho que pagar por três dias que se passaram depois da eleição”, disse,  antes de concluir: “Falar que é fácil não é, é um baque, mas estamos aqui para cumprir a vontade da justiça”. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871