Visitas 131766647 - Online 276

Domingo, 19 de maio de 2024

Cotidiano

07/05/2024 17:57:00

10 dias após sofrer acidente de trânsito andando de bicicleta em Vilhena, pastor evangélico morre aos 76 anos na UTI do Hospital Regional

 
João Inácio Gonçalves era pioneiro em RO e já havia morado em Colorado do Oeste e Cerejeiras
 
Faleceu por volta do meio-dia desta terça-feira, 07, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado desde o dia 26, após se envolver em um acidente de trânsito, o pastor evangélico João Inácio Gonçalves. Ele tinha 76 anos, completados no mês passado, e será sepultado amanhã.
 
Um dos filhos do religioso conversou com o FOLHA DO SUL ON LINE e deu detalhes do acidente sofrido por ele, que aconteceu em frente o posto de saúde da avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras: João estava de bicicleta, foi desviar de um veículo estacionado em frente a unidade de saúde, bateu no retrovisor de outro carro em movimento e caiu no meio da rua.
 
Sangrando muito, o acidentado foi atendido pelos servidores do próprio postinho, e depois resgatado pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a emergência do HR. Após um dia na Sala Vermelha, ele foi transferido para a UTI em virtude da grave lesão craniana que sofreu na queda.
 
Pioneiro em Rondônia, onde chegou mais de 50 anos atrás, João Inácio, mineiro de Conselheiro Pena, havia morado também em Colorado do Oeste e Cerejeiras. Deixa viúva (COM ELE NA FOTO CEDIDA PELA FAMÍLIA), 07 filhos, todos adultos e será velado na igreja “Vamos Marchar Com Deus”, no bairro Jardim América, da qual era pastor auxiliar.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.