Visitas 130260003 - Online 223

Domingo, 28 de abril de 2024

Empresas

14/03/2024 15:32:00

FOLHA DO SUL confirma com exclusividade: uma das maiores redes de hotéis do mundo vai construir unidade do Ibis em Vilhena

 
Empresa diz que construção de unidade “está em fase avançada de estudos e negociação”
 
Vilhena deve receber em breve um grande investimento no segmento hoteleiro. E a informação foi confirmada oficialmente pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto à rede Accor, que tem unidades espalhadas por todo o mundo com diferentes marcas.
 
A rede Accor tem mais de 45 marcas de hotéis, que são organizados em duas divisões. Divisão Premium Midscale & Economy, que inclui hotéis como Ibis, Ibis Styles, Ibis Budget, Novotel, Pullman, Mercure, Grand Mercure; e Divisão de Luxury & Lifestyle, que inclui hotéis como Fairmont e MGallery, entre outros.
 
“A equipe de expansão da Accor monitora a cidade de Vilhena há alguns anos e está em fase avançada de estudos e negociação para implementação do Ibis na cidade, porém não divulgará novas informações até que tenha firmado o acordo definitivo”, respondeu a companhia, após receber e-mail enviado pelo site.
 
Embora a empresa, aparentemente por razões estratégicas, tenha evitado dar detalhes sobre o empreendimento, o FOLHA DO SUL ON LINE recebeu a informação dadas por um empresário de que o terreno onde será construído o Ibis Hotel fica no bairro Jardim América.
 
Ainda não se sabe se o edifício será erguido em Vilhena pela própria Accor ou se a unidade local será instalada através de uma franquia, o que envolveria empresários da cidade. Também não há dados sobre o tamanho da unidade ou o valor do investimento na maior cidade do Cone Sul de Rondônia.
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.