Visitas 129808409 - Online 273

Sábado, 20 de abril de 2024

Policial

21/11/2012 10:27:51

Em ação rápida, Polícia Militar prende rapaz que roubou mercado no Embratel

A Polícia Militar de Vilhena prendeu numa residência na Rua 913, no Setor 09 de Vilhena, Dielson Bezerra Gomes, de 18 anos. Dielson foi acusado de ter assaltado, instantes antes, o Mercado Super Embratel, na Rua José Roberto Garcia Moreira, no bairro Embratel, de onde teria levado cerca de R$ 120. 

 

O crime, que aconteceu no início da noite, quando o proprietário se preparava para fechar o comércio, foi surpreendido pelo rapaz que armado com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, rendendo, além da vítima, dois funcionários que foram obrigados e se deitarem no chão.

 

De acordo com a vítima, o acusado se manteve calmo durante todo o tempo. “Apesar da adrenalina que a ação exigia, ele se manteve calmo”, disse o comerciante.

 

O rapaz fugiu numa bicicleta levando dinheiro do caixa. A vítima ainda tentou localizar o rapaz, mas as ruas escuras da região facilitaram a fuga do rapaz.

 

A polícia coletou os dados do jovem que, segundo a vítima era de pele morena clara, com um bigode ralo e trajava bermuda vermelha, jaqueta nas cores verde e vermelha e um boné branco.      

 

A vítima disse a polícia que cerca de 5 minutos antes do assalto, outro rapaz teria entrado no mercado e comprado um maço de cigarros. A vítima disse que conhece ambos os jovens. 

 

De posse das informações os policiais iniciaram diligências com o apoio de Agentes do Núcleo e Inteligência (NI) da PM e localizou o E.M.G.F., de 27 anos, o jovem que teria cmprado cigarros instantes antes do assalto.  

 

O rapaz negou participação no crime, mas afirmou ter visto Dielson com uma arma e apontou aos policiais a casa onde o acusado moraria.

 

Na residência de Dielson, na Rua 913 do Setor 9 de Vilhena, os policiais encontraram o acusado que assumiu ter praticado o roubo e mostrou os policiais o local onde havia escondido a arma, debaixo de uma madeira no quintal da residência.

 

Durante revista na residência, também foram encontrados diversos objetos, muito provavelmente furtados, a quantia de R$ 310,55, em cédulas e moedas. Além da quantia de 7 gramas de uma substância aparentando ser cocaína que foi encontrada de baixo do colchão, e 8 gramas do que aparentemente seria maconha foi encontrado em meio as roupas do filho de Dielson recém nascido. 

 

O rapaz foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. As substâncias encontradas na residência foram entregues na DPC e devem ser analisadas. Os demais objetos de origem duvidosa também foram apreendidos e entregues aos comissariados de plantão na DPC.  


 





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.