Visitas 128121210 - Online 388

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresas

11/06/2009 11:21:50

ANTÔNIO MATOS FAZ NOVA PALESTRA EM VILHENA

O Consultor e Conferencista Antonio Matos, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil atualmente, volta a Vilhena, depois de quase 3 anos, para uma mais uma “palestra show”:  “MENTALIDADE PROFISSIONAL. O evento acontecerá no dia  16 de junho, a partir das 20 horas, no Clube dos Estados.

Antonio Matos, de Manaus, um verdadeiro SHOWMAN, é um dos palestrantes mais queridos nos meios empresariais de Vilhena, pelos eventos já realizados aqui.

No dia 14 de Junho o Consultor estará em Ariquemes, em evento fechado para o Grupo Americana Modas, que inaugurou sua nova loja naquela cidade no dia 01 de Junho.

No dia 15, Matos já estará em Vilhena para atender o Grupo Pato Branco, também em evento fechado, e no dia 16, também em Vilhena, ele estará realizando uma grande Palestra aberta ao público, com o tema “MENTALIDADE PROFISSIONAL” destinada a profissionais de todos os níveis. Neste evento, o consultor estará trabalhando a qualidade pessoal e profissional.

Nos últimos dois anos, Antônio Matos esteve fazendo treinamentos in company na cidade de Manaus, para empresas multinacionais do pólo industrial, como Honda, Sansung, Philco e Yamaha, entre outras.

Formado em Filosofia, Historia e Pedagogia empresarial, qualificado em Prática de Oratória, o consultor em suas apresentações consegue manter a atenção da platéia por várias horas, tendo na motivação e relacionamento humano o seu principal foco, quando transforma suas palestra num verdadeiro show de humor e entretenimento conseguindo emocionar e prender a atenção de todos.

Nos últimos anos já passaram por seus treinamentos mais de 300 mil pessoas de diversos segmentos profissionais.

Várias empresas de Rondônia, como Banco do Brasil, Ceron, Pemaza, Unir, Grupo Takeda, Unesc, Detran-RO, Grupo Pato Branco, entre  outras, já participaram de cursos e palestras com o amazonense.

O evento é uma organização da Rondomarketing & Cido Duarte.  Reservas de convites e demais Informações pelo telefone 8404 5572 e 8441 6897.





Fonte: Rondomarketing
Autor: Walter Pereira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.