Visitas 128186596 - Online 448

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

02/12/2009 11:46:04

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

DIREÇÃO PERIGOSA

Um policial civil notou quando Gedemario Severino Vieira e Genivaldo Lopes de Oliveira estacionaram uma moto preta na Av. Paraná, próximo a uma agência bancária e uma agência dos Correios, onde passaram a observar os dois estabelecimentos. O policial ligou para a Central de Operações e no momento em que uma equipe da ROCAM chegava ao local, os dois indivíduos fugiram na motocicleta em alta velocidade efetuando direção perigosa. Outras viaturas foram em apoio e conseguiram capturar os suspeitos que estavam escondidos em uma residência no setor 19.Eles não souberam explicar o motivo pelo qual estavam observando a agência bancária e o Correio. 

 

AMEAÇA

Uma cidadã moradora da Rua 677, setor 06, chamou a polícia e relatou que Célia Pires Mesquita e a filha dela foram até a residência da cidadã, onde após uma discussão por causa de uma dívida, Célia e a filha a ameaçaram com uma faca, dizendo que iriam matá-la. Policiais foram ao local e registraram a ocorrência.

 

VIAS DE FATOS

Policiais foram chamados na Rua 710, bairro Bodanese, onde Andersom José da Silva havia brigado com a esposa dele, Delcia Furtado Braz. Os policiais foram informados que Andersom e Delcia bebiam juntos, quando discutiram e Delcia arremessou um copo que atingiu o rosto de Anderson que reagiu com empurrões e ameaças. Os dois foram levados para a delegacia.

 

PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais patrulhavam na Rua 510, bairro Jardim Primavera, e ao abordarem uma garota menor de idade, encontraram com a referida uma faca. A infratora foi detida e levada para a UNISP.

 

 

MENOR ENCONTRADA

Uma cidadã moradora da Rua 831, setor 08, chamou a polícia e relatou que a filha dela de 14 anos havia saído de casa no ultimo dia 28/11 dizendo que iria fazer um trabalho escolar na casa de uma amiga e não havia retornado mais. Os policiais foram até uma residência na Av. Tancredo Neves, bairro Jardim América, onde encontraram a garota. A menor disse que havia fugido de casa por vontade própria.

 

DESACATO

Policiais foram até uma escola no bairro Jardim Eldorado, onde um professor declarou que estava informando as notas escolares aos alunos, e ao dizer a nota de uma aluna que é menor de idade, a referida começou a xingá-lo. Diante do desacato a infratora foi detida.

 

 

 





Fonte: Polícia Militar
Autor: Assessoria de Imprensa/PM

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.