Visitas 134473513 - Online 394

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Política

01/08/2009 00:57:00

BIANCO DIZ QUE É CEDO PARA FALAR EM CANDIDATURA

 

Cerca de 50 pessoas compareceram à confraternização realizada nesta sexta-feira (31) pelo DEM em Vilhena. O ex-governador José Bianco (atual prefeito de Ji-Paraná), presidente estadual da legenda, esteve presente ao encontro e, falando ao www.folhadosulonline.com.br, garantiu que “ainda é cedo para confirmar se pretende novamente concorrer ao Governo”.

Bianco também afirmou que o DEM está decidido a ter 36 candidatos a deputado estadual, ou seja, não fará coligações para a disputa à Assembleia. “Já tivemos oito deputados e 60 vereadores. Hoje não tenho nenhum deputado e apenas 20 vereadores em todo o estado. Mas continuamos entre os quatro maiores partidos do Brasil e queremos, aqui em Rondônia, fazer jus a esta grandeza. E por isso estamos decididos a apresentar uma nominata fechada. A meta é eleger três parlamentares democratas em 2010”, destacou Bianco.  

O ex-prefeito Marlon Donadon esteve presente. Ele pensa em se filiar ao DEM, mas quer a garantia de que seja o candidato a deputado estadual pelo partido em Vilhena. No entanto, o mesmo posto é aspirado pelo presidente da legenda no município, Darci Cerutti.

A tônica dos discursos foi a decisão de que o DEM deverá compor a coligação em apoio a candidato tucano (José Serra ou Aécio Neves) à presidência da República.





Fonte: FS
Autor: Júlio Olivar

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.