Visitas 128125951 - Online 358

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresas

22/10/2009 08:49:29

CAIXA REABRE AS PORTAS HOJE, APÓS QUASE UM MÊS DE GREVE

A agência da Caixa Econômica Federal em Vilhena retoma o atendimento ao público hoje. O estabelecimento estava fechado desde o dia 25 de setembro, quando foi deflagrada uma greve em todo o sistema bancário do país. A paralisação foi encerrada por outras instituições há duas semanas, mas os empregados da CEF resolveram manter o protesto contra um problema crônico da empresa: a falta de funcionários.

O acordo fechado entre os empregados e a direção nacional da Caixa prevê a contratação de 5 mil novos funcionários até o final de 2.010. Não há garantias de que a agência local, que tem uma equipe de 17 pessoas, vá ser beneficiada pelas novas contratações.

Informalmente, agentes de atendimento da agência local disseram ao site que não esperam grande congestionamento no atendimento hoje, já que a maioria dos clientes de outras cidades do Cone Sul ainda desconhece o fim da greve. Mas para amanhã está prevista uma quantidade recorde de usuários tentando colocar em dia contas e serviços que só podem ser processados na CEF.





Fonte: CEF
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.