CARRETA PROVOCA ACIDENTE COM MOTOS
Uma carreta transitava pela avenida Marques Henrique e não respeitou o sinal de “pare” , só parando depois que já estava ocupando um quarto da avenida Capitão Castro. O fato foi testemunhado pela reportagem do www.folhadosulonline.com.br. O motorista do veículo não foi identificado e deixou o local antes que a Polícia Militar chegasse, após ter favorecido a ocorrência de um acidente envolvendo duas motocicletas.
A moto Honda Biz, conduzida pela funcionária pública Mariza Rosas, 36 anos, tendo na garupa sua filha, de 17 anos, transitava pela Capitão Castro e foi atingida na traseira por uma Yamaha YBR, conduzida por Alexandre Oliveira Alves, 18 anos, que vinha logo atrás.
Mariza se assustou com a carreta. Pensou que o veículo não fosse parar na esquina e, ara fazer a convergência à esquerda, deu a seta corretamente, mas teve que, antes, ir muito à direita, para desviar da carreta, “que estava praticamente no meio da rua”, segundo ela.
Os dois condutores das motos portavam CNH (carteira nacional de habilitação) e usavam capacete. Todos sofreram apenas ferimentos. A que mais se feriu foi a adolescente que estava na garupa. Teve dificuldades para se levantar e precisou da ajuda de um homem que estava na "Banca do Zóio".
Fonte: FS
Autor: Júlio Olivar