Visitas 128115051 - Online 436

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

28/05/2009 18:05:24

CIDADE REGISTROU MAIS DE DEZ ACIDENTES SÓ HOJE

De acordo com números revelados ao www.folhadosulonline.com.br pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena, somente hoje foram atendidas seis vítimas de acidentes de trânsito na cidade até as 17:00h. Os números quase dobram, se forem considerados os acidentados socorridos pela PM, a PRF e por particulares.

Agora a pouco o site constatou que havia vários homens, mulheres e crianças sendo atendidos no Hospital Regional, após se envolverem em desastres nas ruas. Segundo relatou um funcionário da unidade, a grande maioria dos feridos foi vítima de acidentes causados por motos.

Por telefone, o sargento Sebastião Mariano admitiu que o número de ocorrências hoje está acima do normal. O bombeiro explicou que grande parte dos acidentes poderia ser evitada se os condutores de bicicletas, carros e motos tivessem prestassem maior atenção enquanto trafegam.

EXEMPLOS – Por volta de 8:00h da manhã, o aposentado Valdete Araújo dos Santos, de 44 anos, que sofre de problemas psiquiátricos, foi atropelado por um motoqueiro enquanto andava de bicicleta. O acidente aconteceu na rotatória da BR 364, nas proximidades do posto Cavalo Branco e provocou fraturas expostas na vítima.

Já às 15:00h, duas mulheres que trafegavam num moto foram atingidas por um veículo (Fox preto) quase em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. A vendedora Sandra Maria Sérgio, de 35 anos, que era a condutora da moto, e a desempregada Marta Piovezan Lima, 42, tiveram que ser levadas ao Hospital Regional com ferimentos leves. Ambas já foram liberadas.





Fonte: CB
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.