Visitas 39539755 - Online 193

Sábado, 15 de Agosto de 2020

Empresas

29/07/2009 10:10:17

COMPLEXO DOS CORREIOS SERÁ CONSTRUÍDO EM VILHENA

Com o crescimento demográfico de Vilhena, a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) anuncia uma série de mudanças para 2010. Entre elas está a construção do CDD (Centro de Distribuição Domiciliar) que consiste num complexo (VEJA FOTO DO PROJETO) que irá incorporar as instalações da Agência Central, que funciona à rua Rony Ferreira de Castro, no Jardim América, com espaço amplo e funcional para a triagem das correspondências, ocupando toda a área do prédio atual e do estacionamento ao lado. O novo prédio deverá ser concluído até o final do ano que vem; a previsão orçamentária da obra é de R$ 2 milhões.

Segundo o gerente da Agência Central, Eisenhower Furtado, o CDD será importante para facilitar e dar mais agilidade à seleção e à entrega das correspondentes aos vilhenenses. Por dia, chegam a Vilhena 7200 objetos.

Outra mudança prevista para 2010 é a instituição de vários CEPs (Código de Endereçamento Postal). Atualmente, Vilhena tem apenas um  – 76.980-000 –, mas a norma é que os municípios com população urbana acima de 50 mil habitantes devem terum CEP para cada rua ou logradouro definido pelos Correios. “Órgãos públicos, condomínios, prédios e outros locais também podem ter o seu próprio CEP”, explica o gerente.        





Fonte: FS
Autor: Júlio Olivar

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.