Visitas 128185315 - Online 303

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresas

03/05/2009 23:21:50

COMUNICADO FOLHA DO SUL ON LINE

 

O lançamento da versão eletrônica da FOLHA DO SUL não poderia ter sido melhor. Em menos de 48 horas de existência, a página foi aberta mais de quatro mil vezes, um desempenho acima do esperado.

Por uma questão de coerência, escolhemos justamente um feriado para começar o nosso trabalho. Afinal, nossa proposta é levar aos vilhenenses as informações de interesse público o mais rápido possível do momento do ocorrido, com a fidelidade que é característica desta empresa el, não importa o momento em que o fato aconteça.

E, entre a madrugada da sexta-feira 1, Dia do Trabalhador, e a noite do domingo 03, nossa equipe produziu dezenas de reportagens, incluindo cobertura expressiva do "Costelão do CTG", a abertura do JAVS e da 8ª Copa AVV de Voleibol, além dos acontecimentos do mundo policial. Os compromissos do Vilhena Esporte Clube também foram notícia aqui.

Ou seja, na medida do possível, o vilhenense pôde ficar sabendo através de nós os acontecimentos relevantes do final de semana, sem precisar esperar pelos programas de rádio da manhã da segunda-feira para saber dos fatos. Onde aconteceu algo importante neste feriadão, o www.folhadosulonline.com.br esteve lá.

Claro que numa estréia acontecem imprevistos, e a nossa não foi diferente. Por isso, pedimos desculpas pela não divulgação das galerias de fotos do “Costelão” e do JAVS conforme prometemos na sexta-feira, mas garantimos que o material entrará na página nas próximas horas. Também houve problemas na postagem de comentários, os quais estão sendo solucionados também nas próximas horas.

Também nos desculpamos antecipadamente por eventuais problemas nestes primeiros dias, enquanto fazemos ajustes e correções.

O mais importante é que a proposta básica foi cumprida à risca: hoje você que mora em Vilhena e no Cone Sul já pode contar com o noticiário mais dinâmico e confiável do interior de Rondônia.  

EDITORIA

 

 

 

 





Fonte: FS
Autor: QUEVEDO

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.