Visitas 128165811 - Online 228

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Saúde

14/05/2009 10:31:31

CONFIRMADO: INFARTO MATOU CABELEIREIRO

Na tarde de ontem, o cabeleireiro Manoel Gonçalves de Oliveira, conhecido em Vilhena como “Manoel do Salão”, foi caçar com o amigo Idoir Alves dos Santos numa área nas proximidades do distrito de São Lourenço, distante cerca de 50 quilômetros de Vilhena.

Por volta das 17h, Manoel foi sozinho para a “espera”, local onde ficaria tocaiando   pacas e outros pequenos animais. Pouco antes das 20h, diante da demora do caçador, Idoir decidiu ir procurá-lo e encontrou seu corpo caído antes da “espera”, sinal de que ele pode ter passado mal no trajeto até o destino.

O corpo do barbeiro ficou no local, enquanto o companheiro de caçada veio até Vilhena, para avisar a família e pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros. Uma viatura da corporação resgatou o cadáver e o levou para o Hospital Regional.

Na unidade de saúde, os médicos constataram que Manoel, que tinha 67 anos, sangrava pelo nariz e pela boca. Chegou-se até a aventar a possibilidade de um ataque de cobra dentro do matagal, mas os médicos acreditam que a morte tenha sido provocada por um infarto fulminante. Manoel era diabético, mas mantinha rígido cuidado no controle de sua glicose. O corpo do cabeleireiro está sendo velado no salão onde ele trabalhava, na avenida José do Patrocínio, ao lado do açougue Ki-Carne.

Cearense de Tauá, Manoel era casado com Josefa Gonçalves Filha (Dona Neném), com quem teve 6 filhos. Estava em Vilhena há 16 anos e era conhecido por gostar de discutir política com os clientes de sua barbearia.





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.