Visitas 128152043 - Online 443

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresas

26/05/2009 19:07:30

CURSO ATRAI EMPRESÁRIOS VILHENENSES

Começou a ser ministrado ontem, nas dependências do auditório Olga Bagatolli, anexo ao Posto Catarinense, o curso “Formação de Gerentes”. As palestras do curso visam elucidar aos alunos (FOTO), em sua maioria empresários, como aumentar a produção das empresas por ser um bom gerente. As aulas, promovidas pela Trainee – Desenvolvimento Humano, devem continuar até o próximo sábado, dia 30, quando os preparativos para a segunda turma já começam.

Segundo o representante da Trainee e organizador do evento Walter Pereira, as expectativas foram superadas. “Muitos procuraram o curso. Tanto que nossa turma, que era pra ser de no máximo 36 integrantes, está com mais de 40. É um curso desafiador mas, ao mesmo tempo, campeão em aprovação dos participantes”, assegura o representante. Ainda segundo ele, o curso é ministrado há mais de três anos em outras cidades do estado pela Trainee, mas somente agora a empresa implantou o treinamento em Vilhena. O consultor empresarial e analista de mercado Léo Cunha estará entre os palestrantes.

“O curso é inovador e trabalha a arte de gerenciar, com ênfase na alta performance que se espera dos alunos no mercado de trabalho. A boa convivência, sem perder o foco principal na qualidade de vida e a maximização da produtividade do empresário, também serão destacadas”, esclarece Walter, para quem os alunos, ao procurarem o curso, estão buscando um diferencial em seus currículos.

A segunda turma está sendo formada e já conta com 20 inscritos. As aulas desta turma começarão no dia 8 de junho e seguem até o dia 13 do mesmo mês. Para quem concluir o treinamento será conferido um certificado de conclusão, que poderá ser incluído no currículo como treinamento presencial de 36 horas de duração, além de outros prêmios, como camisetas, apostilas e um jantar com acompanhante. O livro “O Monge e o Executivo”, do consultor americano James Hunter, também será entregue aos alunos. Confira abaixo algumas das palestras que serão oferecidas no decorrer do curso.

 

• Gerência e Liderança;

• A Pessoa do Líder;

• O Líder e a Sua Influência;

• Espiritualidade x Religiosidade e o Papel do Líder;

• Comunicação;

• Gerente ou Líder?

• Os Sete Desafios;

• Crise: Problema x Oportunidade;

• Liderança e a Cultura Organizacional;

• Liderança e Gerenciamento Emocional.

 

Maiores informações pelo telefone 0xx(69) 8404-5572.

 





Fonte: FS
Autor: Herbert Weil

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.