Visitas 134476198 - Online 395

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Política

31/07/2009 04:38:40

DARCI CERUTTI PODE SER CANDIDATO A ESTADUAL

O DEM promove hoje (sexta-feira, 31), a partir das 19h, um encontro com lideranças estaduais em Vilhena. O evento será no local conhecido como “Salão do Cerutti”, à rua Paulo Fornari, 234, esquina com a avenida Capitão Castro, centro da cidade.

Dentre as presenças confirmadas estão a do ex-governador José Bianco (atual prefeito de Ji-Paraná), do ex-vice-governador Assis Canuto e do secretário de Estado da Agricultura, Carlos Magno, além de vereadores e outras lideranças regionais.

O presidente do DEM de Vilhena, Darci Cerutti (FOTO), é cotado para ser candidato a deputado estadual. Em entrevista ao www.folhadosulonline.com.br ele confirmou que se sente apto a concorrer à Assembleia,  mas que esta deve ser uma “decisão partidária”.

Empreendedor bem-sucedido, nas áreas de construção civil e pecuária, o contabilista Darci  Cerutti é proprietário de um dos escritórios contábeis mais tradicionais de Vilhena. Apesar de ter sempre militado na política, nunca se candidatou a nenhum cargo eletivo.    

ACIR PARA O GOVERNO –  Darci Cerutti antecipou que existe uma conversa “bastante adiantada” entre líderes do DEM, PPS, PSDB e PDT. A ideia é que este grupo assegure o palanque a José Serra (PSDB) na disputa pela presidência da República. Quanto ao Governo do Estado, Cerutti não acredita que José Bianco renuncie a prefeitura de Ji-Paraná para concorrer ao cargo. “Acho que o candidato deste grupo acabará sendo o empresário Acir Gurgacz”, prevê. 





Fonte: FS
Autor: Júlio Olivar

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.