Visitas 128085610 - Online 270

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

24/06/2009 16:20:00

DEPUTADO MARCOS DONADON PRESTIGIA XXIII EXPOCOL

Mais uma vez o deputado estadual Marcos Donadon (PMDB) se fez presente em uma das maiores feiras agropecuárias do Estado de Rondônia, a Expocol. A XXIII edição da festa aconteceu entre os dias 17 e 21 de Junho no Parque de Exposições Marcos Donadon, em Colorado do Oeste.

O deputado Marcos Donadon apresentou projeto na ordem de 149 mil reais para a total iluminação da arena de rodeio, e liberou mais 24 mil reais para premiações nos mais variados segmentos da Feira Agropecuária.

Marcos Donadon sempre mantém uma grande parceria com a (ASCCOL) Associação dos Criadores de Colorado do Oeste, na liberação de recursos e acompanhamento de perto de todas as ações desenvolvidas pela Associação.

Segundo o presidente da entidade, Ênio Milani, o deputado Marcos Donadon é um forte elo entre os produtores rurais e a Assembléia Legislativa, pois o parlamentar sempre atendeu prontamente a Associação, nos seus mais variados eventos e ações. “Marcos Donadon é um parceiro da ASCCOL”, reafirmou Ênio Milani.

Em todas as noites de festa da XXIII Expocol, Marcos Donadon assistiu ao rodeio das arquibancadas juntamente com a família coloradense, e também participou do tradicional concurso leiteiro, palestras e ações desenvolvidas durante a Feira.

“Esse é o nosso compromisso com a família de Colorado e região”, afirmou Donadon.

 





Fonte: Roni Freitas
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.