Visitas 128156141 - Online 355

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

13/11/2009 11:09:08

DEPUTADO RONDONIENSE MATA ANDARILHO, MAS POUCOS FICAM SABENDO

Teve pouca repercussão na imprensa do Estado e passou praticamente “batido” na mídia nacional o acidente de trânsito envolvendo o deputado Professor Dantas (FOTO), do PT de Ouro Preto do Oeste. O carro do parlamentar provocou a morte de um andarilho nas proximidades de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho.

O desastre aconteceu no último dia 9 e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que divulgou nota sobre o episódio:

“Dia 09/11, no município de Candeias do Jamari, a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência do acidente de trânsito do tipo atropelamento de pessoa, envolvendo o veículo VW CROSSFOX, de placas NEE1090, conduzido por Francisco Galdino Dantas, 55 anos, lesões leves e um pedestre sem identificação que veio a óbito.

De acordo com vestígios encontrados no local do acidente, o veículo trafegava na BR 364/RO, quando no Km 669, teria colidido com um pedestre na entrada da ponte sobre o Rio Novo. O pedestre não portava identificação e veio a óbito”.





Fonte: PRF
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.