Visitas 127415964 - Online 245

Terça-feira, 19 de março de 2024

Educação

06/05/2009 18:51:19

DIREÇÃO DO MARECHAL RONDON SE MANIFESTA SOBRE ESTUDANTES “EM SITUAÇÃO DE RISCO”

Diante da repercussão negativa do episódio envolvendo três alunas, que foram flagradas pelo Conselho Tutelar em situação de perigo, no apartamento de um empresário, a direção da escola Marechal Rondon resolveu se manifestar sobre o assunto.

Em entrevista ao www.folhadosulonline.com.br agora há pouco, as professoras Rosimeri Paulino, Rosilene Silva e Vanderli Trovó disseram ter tomado conhecimento do fato através do site. As educadoras esclareceram, no entanto, que embora as meninas estivessem uniformizadas no momento em que foram resgatadas do local, a escola não tem qualquer responsabilidade no caso. “Essas adolescentes sequer chegaram ao colégio no dia do fato. Portanto, não fugiram em horário de aulas para ir até a casa do empresário”, disse Rosimeri.

As três professoras também informaram que tiveram uma conversa com as meninas seus foram convocados para tomarem ciência do que elas fizeram. As educadoras reiteram que o Marechal Rondon, um dos colégios mais tradicionais da cidade, continua atuando de forma a evitar que os alunos fiquem em situação de risco.





Fonte: FS
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.