Visitas 136228777 - Online 589

Sábado, 13 de julho de 2024

Saúde

12/05/2009 11:08:48

DIRETOR ACABA COM VENDA DE CALCINHAS EM HOSPITAL

Em entrevista concedida hoje ao programa “Primeira Hora”, transmitido pela Meridional FM, o diretor administrativo do Hospital Regional, Sargento Bombeiro Natalino Luiz, falou sobre as dificuldades encontradas quando assumiu o comando da unidade, em janeiro deste ano.

Além de vários flagrantes de desvio de função e de falta de gerenciamento, o HR ainda registrava casos freqüentes de interferências políticas, que prejudicavam o atendimento. A prática, segundo Natalino, ainda persiste, pois são vários os políticos que lhe enviam “bilhetinhos” para que os pacientes indicados por eles recebam atendimento privilegiado.

Mas a revelação mais inusitada feita por Natalino dá conta de que existia um verdadeiro comércio ambulante dividindo espaço com os doentes. “Havia casos de servidoras que deixavam suas funções para ir conferir mostruários de calcinhas e jóias, que eram levados para dentro do estabelecimento”, revelou o militar. Segundo Natalino, a prática foi extinta quando ele baixou uma portaria acabando com a entrada desse tipo de mercadoria no HR.





Fonte: FS
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.